terça-feira, 31 de março de 2009

Show hj!





HJ TEMOS SHOW NA BOATE MAMBO.

QUEM QUISER CONFERIR O REPERTORIO MAIS POP DO BRASIL É SÓ MARCAR PRESENÇA LÁ .



AGENDA:

31/03-BOATE MAMBO

09/04-CANTINHO DO CÉU

18/04-TOINHO DA TABUBA

25/05-CATARINA-CE


ORAÇÃO DO MÚSICO.

Deus, todo poderoso, que nos destes a vida,

os sons da natureza, o dom do ritmo, do compasso e da afinação das notas musicais,

dai-me graça de conseguir técnica aprimorada em meu instrumento,

a fim de que eu possa exteriorizar meus sentimentos através dos sons...

Permita, Senhor, que os sons por mim emitidos sejam capazes de acalmar nossos irmãos pertubados, de curar os doentes e de animar os deprimidos;

que sejam brilhantes como as estrelas e suave como o veludo...

Permita, Senhor, que todo o ser que ouvir o som do meu instrumento sinta-se bem

e pressinta a vossa presença...

Abraços pop...

Nenhum comentário:

Postar um comentário